quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Poetas e Compositores: Os Festivais estão Chamando

Poetas e Compositores: Os Festivais estão Chamando

Encontram-se abertas até o dia 21 de novembro, ás 18 horas, na Biblioteca Municipal de Mauá, à rua Vitorino Dell’Antônia, as inscrições para o V Encontro de Poesias de Mauá, e para o III Festival da Canção Popular Brasileira de Mauá, respectivamente V EPOM e III FECPOB. Ambos os certames são promovidos pela CECESPS, e têm como objetivo revelar e prestigiar novos valores artísticos, contribuindo para a elevação do nosso patrimônio cultural e artístico, além de incrementar a Poesia e a Música.
Os interessados deverão dirigir-se à Biblioteca Municipal, onde receberão a ficha de inscrição e apresentação do material exigido.
Para o EPOM, serão selecionadas 30 poesias, que, apresentadas em duas semifinais, nos dias 25 e 26 de novembro, classificarão 12 finalistas, que participarão da escolha geral do dia 27 de novembro, quando serão classificadas respectivamente a primeira, segunda e terceira colocadas. A primeira poesia classificada receberá troféu “Prefeitura Municipal”, e uma viagem turística às cidades históricas de Minas Gerais, para duas pessoas; a segunda, um troféu “Coordenadoria de Educação, Cultura e Esportes, Saúde e Promoção Social” e Livros, no valor de Cr$ 1000,00; e a terceira, o troféu “Comissão Municipal de Festejos” e livros no valor de Cr$ 500,00. As doze finalistas receberão medalhas comemorativas, e as 30 classificadas receberão das CECESPS o troféu “Honra ao Mérito”.
Os candidatos deverão apresentar poesias inéditas, datilografadas em 10 vias, trazendo o seu pseudônimo, e mais um envelope lacrado, contendo o nome, endereço e telefone, para identificação. As poesias inscritas não poderão ser publicadas antes da realização do EPOM, sob pena de eliminação.


* * *


participe da Comunidade literária Estórias de CURIAPEBA
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=40605150
-
Veja o Blog com algumas das Estórias de CURIAPEBA
http://estoriasdecuriapeba.blogspot.com/

Nenhum comentário: