quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Publicações de alguns escritores de Mauá, Que chegaram a meu conhecimento e que não fizeram parte do Colégio Brasileiro de Poetas

Publicações de alguns escritores de Mauá,
Que chegaram a meu conhecimento e que não fizeram parte do
Colégio Brasileiro de Poetas


Grígio, Francisco Roberto - Princípios Gerais do Tratado Sobre a Globalização (Ensaios), Mauá, Kingraf Gráfica e Editora.

Canova, Mariana A - Mariana A Poeta da Terceira Idade / 1º Livro (poesias), Mariana A Poeta da Terceira Idade / 2º Livro (poesias), Poesias, elas fazem parte da minha vida (poesias)

Gubitozo, Luís - Buscando SoluçãoCaminho a Seguir 1ª parte (introduções administrativas). SP, Impress, 1968.

Volpi, Clóvis - Pedaços de Mim (poesia). SP, Edição do Autor, sd. Uma Viagem Pela Social Democracia (Viagens pelo interior de São Paulo), SP, Octopus Comunicações, 1997.

Sinka, Sérgio. Ensino de Língua Portuguesa e DominaçãoPor que Não se Aprende Português? (estudo e ensino), SP, Musa Editora, 2000. Reflexões (crônicas), SP, Editora do Escritor, 1991. É pra MIM colocar CRASE ou não ? (gramática), SP, Sociedade Jornalística Fioravante, 1996.

Tavares, Eliana Oliveira de - Vestígios de Mim (poesia), SP João Scortecci Editora, 1995.

Vidotto, Guilherme - Abrindo a Janela (poesia), SP, João Scortecci, 1993; Nero te Escolheu (poesia), SP, João Scortecci Editora, 1995.

Santos, Luci - Além de Mim - Mente Obscura (argumento), SP, Empresa Unimauá Quality Informática, sd.

Brandão, Vladimir - Páginas Tristes (poesia) e Afins (poesia). SP: Edição do Autor, 1998.

Rodrigues, Danilo Bueno - Fotografias (poesia), SP, Alpharrabio Edições, 2001

Lima, Sílvio - Circunstâncias (poesia), Cais nº 7 (poesia), O super-Rei (poesia), Alvorecer (poesia), A Súcia (teatro), O Senhor da Lídia (teatro), O Clã de Elizabeth (teatro), O Espécime (teatro), Nobre Turquesa (poesia)

Almeida, Marcos T. R - O Corvo de 1 a 8 (folhetim-literário-filosófico). Folhetos xerocopiados, muito bem feitos e com forte dose filosófica.

Lopes, Maria Plana – Às Margens do Mar, São Paulo, João Scortecci Editora, 1996.

Juarez, José Lourenço – Seja Curioso, São Paulo, Ed. Osmany Nogueira, 1990; Se eu Pudesse Falar, Ed Osmany Nogueira, 1990; Ouço uma voz, alguém fala por mim, São Paulo, Ed. Osmany Nogueira, 1991; Preciso falar com você, São Paulo, Ed. Osmany Nogueira, 1993; Ler é viver, São Paulo, Ed. Osmany Nogueira, 1996.

Souza, Fábio; Mariano, Ivone; de Aguiar, Roseli – Não há neblina na colina, Ed. Dos Autores, 1998.

Souza, Claudemiro – Poesias no Teatro Mundo, São Paulo, Scortecci Editora, 1995.

Silva, Geraldo José da – Chama Ardente descobrindo o Amor – Poesia. SP, João Scortecci Editora, 1991

Nenhum comentário: